A nossa longa experiência de 40 anos aliada aos mais avançados equipamentos de teste que equipam o nosso laboratório diesel, permitem a reparação de sistemas de combustível dos maiores fabricantes mundiais – Bosch, Stanadyne, Denso, Delphi
Verificação, reparação e ajuste de bombas injectoras, em linha, rotativas, mecânicas, electrónicas e common-rail.
- Verificação, reparação e ajuste de injectores convencionais e common-rail.
- Diagnóstico e solução de falhas em todos os sistemas de injecção a gasolina e diesel.
- Reparação de componentes de sistemas gasolina e diesel.
- Assistência técnica e garantia, na área de sistemas/produtos de injecção a gasolina e diesel.
Colocamos à sua disposição um amplo stock de sistemas de injecção, novos reconstruídos e usados. A CENTRODIESEL de Manuel Francisco Raposo Lda, converte um lento oneroso processo de reconstrução em algo rápido e com um preço acessível.
Este processo de reconstrução consiste em substituir todas as peças de fricção, contato ou movimento por peças novas e controlando a todo o momento para que o produto tenha a máxima qualidade.
Tipos de sistemas de injeção diesel:
Os sistemas de injecção diesel podem ser classificados em três grupos:
- Bombas de injeção rotativa: Esta bomba é constituída por umas alhetas que aspiram o combustível e o expulsam até ao interior da câmara da bomba.
- Bomba de injeção em linha: As bombas de injeção são constituídas por um elemento de bombear com um cilindro e um embolo de bomba que se move na direção fornecido pela árvore de cames.
- Sistemas de injeção de acumulador: Estes injetores são conhecidos pelo nome de Common Rail. Calculam o caudal e o momento de injeção dentro da ECU e esta realiza-se através do injetor a cada cilindro.
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21


































